quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

E prendas de natal?

(image via Creature Comforts)

Adoro o Natal, e adoro dar prendas, mas confesso que estas são sempre as últimas a serem pensadas. Algo falha na minha capacidade de antecipar as compras de Natal. Neste momento, para minha decepção, nem uma lista tenho, mas planeio usar a que usei o ano passado, já é simples e muito eficaz, especialmente para definir o orçamento. E claro, há sempre as prendas feitas em casa, as que mais gosto. Infelizmente o tempo nem sempre ajuda, e se este ano tenho férias para poder dedicar-me mais a isto, os meus horários tão saturados impedem-me de fazer o planeamento como desejaria.
Mas isso são boas notícias. Se já estivesse de compras e prendas feitas não podia por esta ideia que encontrei no Creature Comforts em prática. Estou mesmo muito inclinada a fazer coisinhas do género para algumas pessoas. Agora tenho é de começar a por em prática assim rapidinho. Ah, e podem ver mais ideias do mesmo blog aqui.

2 comentários:

Vera disse...

Eu tenho as prendas quase compradas, mas estas, "as especiais", estão super atrasadas. Acho que vou optar por comprar molduras ou envelopes bonitos e oferecer fotografias do casamento. :)

Analog Girl disse...

Ehhh isso é que é! Facilita muito ter tido um casamento. Ou filhos. :P