sexta-feira, 29 de março de 2013

Peço desculpa pelo silêncio dos últimos dias, mas tive um dia de férias na quinta-feira, e com isso, claro, os dias que a antecederam foram carregadinhos de trabalho, pouco tempo disponível para a minha vida, para cozinhar, para fazer yoga, enfim, uma alegria. Ontem, depois de por a casa em ordem, passei um belo tempo a pintar e furar ovos (que desgraça, não tenho jeitinho nenhum para a coisa!) e a brincar com furadores com formas. Tirei umas fotos giras que hei-de colocar aqui amanhã. Ando com os sonos trocados e a chuva não ajuda a melhorar os ânimos, mas hoje fiz uma prolongada terapia de sofá e espero aproveitar estes dias com mais energia e vontade (e ainda não comi uma única amêndoa, espero manter-me assim!). Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana prolongado!

4 comentários:

Lazy Cat disse...

Não tens nada que pedir desculpa. Vai mas é para a rua aproveitar o sol fantástico que temos hoje! Vou até atrever-me a dizer que está calor (pelo menos em comparação com o que tem estado)!

dropsofmagic disse...

Aproveita mas é o dia bonito que aí está para te inspirares :)

P.S: Tenho uma proposta "artística" para ti :P

Analog Girl disse...

E fui, mas depois ficou frio e depois choveu! Rais'partam! :P

Analog Girl disse...

Estes dias de pausa fizeram-me lindamente, estou muito cansada das noites mal dormidas, mas muito feliz com o decorrer destes dias. Foi divertido e pacífico ao mesmo tempo.

Que proposta artística é essa moça? Tu emaila-me a explicar isso! Essa cabecinha fervilha de ideias! :)