terça-feira, 19 de março de 2013

Oh joy!

O meu eu tecnológico acabou de crescer mais um bocadinho (coitadinho, já era diminuto, agora deve estar do tamanho de um feijão ou assim). Como podem verificar, consegui colocar ícones de redes sociais e do e-mail ali todos alinhadinhos. Que bonito! Ainda por cima consegui redimensionar os ícones em código e tudo (geek alert!)! Agora dá vontade de aderir a mais redes sociais em nome do blog, só pelo gozo. Ou então relembrar que tenho uma página de facebook deste blog e aguarda os vossos likes? :)
Estou em pulgas com isto, nota-se muito?

4 comentários:

alva quase transparente disse...

Onde se arranja uma dose desse brilhantismo? Para atinar com o header ja foi uma dor de cabeça.

:)


Analog Girl disse...

O google é um bom amigo, mas este blog explica tudo bem explicadinho (inclui links para ir buscar os ícones com várias cores):
http://sewmanyways.blogspot.pt/2012/10/how-to-add-social-media-icons-to-your.html

Claro que depois de ter experimentado esta brincadeira apetece-me mais. :)

Ana Burmester Baptista disse...

Oooohhhhh!!! E eu "gaja de letras" que se tornou viciada em codificação e HTML e quejandos??? Acho que, tirando o header do meu blog que foi feito por outra menina, nada nele sobreviveu à minha esquisitice! HTMLzinho da Tia...where are you? Tau! Ai, é tão fixe!!

Analog Girl disse...

Ehehehehe! Eu tive um curso de webdesign há muitos anos, quando ainda andava na faculdade e lembro-me de pouco ou nada. Mas quando ponho as coisas a funcionar, volta tudo e relembro o funcionamento do código e fico maravilhada. A tecnologia é algo de espantoso realmente... :)