segunda-feira, 11 de março de 2013

Hello monday

Sei que ando caladinha, mas mais do que preguiça, ando mesmo com aquele problema da vida moderna que é a falta de tempo (o que me sobra tem sido largamente aproveitado para colocar o sono e a leitura em dia). Não que não tenha coisas para contar e para mostrar. Ainda vos estou a dever novidades sobre o coaching, mas para tal vou esperar por amanhã, visto que será o dia da minha segunda sessão e terei mais coisas ainda para contar. Por agora sinto-me tremendamente orgulhosa de ter terminado os trabalhos de casa que tinha previstos para mostrar amanhã e por momentos achei que não ia cumprir. Mas cumpri e, sem falsas modéstias, acho que o fiz exemplarmente.
Hoje a segunda começou de uma maneira diferente, andei entretida a carregar o meu material e mudar de secretária, na anterior chovia em cima, e para manter o meu computador e discos rígidos intactos esta foi a melhor solução. A mim não incomoda nada, adoro mudar a disposição de móveis numa sala, ou, neste caso, mudar eu de posição nesta sala. Estou mais perto dos meus colegas, mais aconchegada, mais  protegida e mais perto do armário da comida (muito importante).
Hoje tenho de partilhar convosco este vídeo que vi no blog da Alisa Burke. Não vos surpreende decerto, sabem que esta senhora é absolutamente fenomenal e que adoro o trabalho dela. Neste caso trata-se de uma colaboração que está a fazer com o marido, e é fantástico ver os dois a complementarem as suas técnicas tão diferentes. Isto só me faz pensar em como a arte é democrática e universal. Merece a pena ver os resultados fantásticos que estão a surgir desta conjugação de talentos.
Boa semana a todos!

1 comentário:

Mariana Neves disse...

Boa semana querida Ana! E boa aula amanhã :)