domingo, 31 de março de 2013

E essa Páscoa hein?

Pessoas da minha blogosfera, que tal tudo por aí?
Este fim-de-semana foi passado numa preguiça gigantesca, as noites sempre mal dormidas e a chuva que dá uma inércia gigantesca. Ainda assim aproveitei a companhia de amigos, vi alguns filmes novos, acabei a sétima temporada do Dexter. E pintei um (!) ovo, que ficou inacabado, mas pronto, valeu o esforço, sem tintas adequadas e a saltitar de um lado para o outro a coisa não se deu como eu desejava. Mas ainda o devo terminar. Quinta foi de facto o dia mais produtivo, e estou tremendamente atrasada nos meus trabalhos de casa para o coaching. Já disse que andei a dormir mal? Pois.
Esta semana lá se volta à rotina, ao ginásio, ao yoga. E apesar destes quatro dias terem passado a voar estou muito contente com o resultado. Fiz um pouco de tudo o que gosto, estive com muitas pessoas que amo, comi chocolates e amêndoas, e ri-me muito, que já fazia falta. Agora só falta o sol aparecer. E por aí, a Páscoa foi feliz? Espero que sim, e que seja o suficiente para dar ânimo para uma nova semana que tem todos os cinco dias.

4 comentários:

dropsofmagic disse...

Já te enviei um mail, mulher ;)

Vera disse...

Eu não gosto de semanas de 5 dias, é oficial. Então segundas-feira em semanas de 5 dias são o terror!!! :) Fora isso, fim de semana grande muito bom (e muito estómago cheio!). Ando afastada destas coisas, que os preparativos para o casamento e o livro do Follett roubam-me o tempo livro todo. Fora isso, tudo bbooom! :D

Analog Girl disse...

Já respondi! :P

Analog Girl disse...

Ainda bem! Queremos ver esses preparativos a andar! :)