quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Obcecada, eu?

(imagem daqui)

Ando um bocadinho apanhada com tudo o que é home offices que vejo por aí (quererá isto dizer alguma coisa?). Hoje numa rápida busca pelo Pinterest os meus olhos bateram neste. Adorava ter uma divisão suficientemente grande para podermos ter espaços distintos cá em casa, eu sou voltada para as artes e ele para a música, e toda a parafernália que isto implica de cada lado (eu papéis e lápis e pincéis, ele bateria digital, as guitarras, o material de gravação...), e nem usamos o nosso escritório como deve ser, até porque é bem pequenino e também serve para estender a roupa nos dias chuvosos e para pousar a tralha diária... Mas ainda assim não deixo de sonhar que um dia a coisa se há-de fazer e ando tão vidrada nesta ideia, que não páro de imaginar maneiras de o tornar possível. Eu adoro a minha casa, mas sei que qualquer dia se tornará pequena. Um dia que mude terei mil ideias e vontades a concretizar. Até lá continuo a sonhar com espaços ideais para trabalhar e a acrescentar o que posso ao meu (em breve mostro).

6 comentários:

Lazy Cat disse...

Xô, chega pra lá essas vontades, senão ainda me pegas o bicho! =P
Ai ai ai, que já estou a querer ter ideias...! lol

Analog Girl disse...

Até parece que ainda te pego algum vírus... :P

Quotidianos de seda disse...

Apreee, somos duas!!! Bolas já tentei milhentas formas mas...na "micro casa" (hiper cara...ou sou eu que sou "hiper tesa") onde vivo...neps...nã consigo. Adorava ter. Lá chegarei. Também ando um tanto obcecada com a cena. Pelos vistos tenho companhia :)
Beijo

Vera disse...

Eu preciso urgentemente de organizar o meu escritório. É a loucura por lá. Caixas e mais mais caixas, tecidos, livros, computador por montar... Faltam-me gavetas, coisas nas paredes, sítios para arrumar as mariquices... Aiaiai! :=)

Analog Girl disse...

Yey! I'm not alone! :)
Devagar devagarinho as coisas começam a atinar... ;)

Analog Girl disse...

Acreditas que quase 3 anos depois ainda me fazem falta as gavetas? :P
Uma casa é um work in progress e ainda bem... :)