domingo, 27 de janeiro de 2013

Mudanças

Este blog está a passar por uma mudança. No geral sinto-o sempre parado. Não escrevo muito, não evolui muito, ou pelo menos de forma consistente. Esta semana consegui conquistar mais um seguidor (yey!), e isto faz-me pensar que dá um gozo enorme sentir que o blogue cresce e me leva a algum lado, um sítio diferente de onde comecei. Este blogue é uma viagem e tem tocado em alguns pontos fulcrais do meu esforço criativo. Há que continuar. Ando ainda a pensar no aspecto visual, e já ando a testar a estrutura, mas quero apostar num bom design, e a nível de conteúdos também tem de evoluir e ganhar algum sumo extra. Vamos ver até onde a força de vontade e a imaginação me levam.

6 comentários:

Lazy Cat disse...

Está mais arrumadinho, gosto.

Só não gosto - se me permites - da fonte dos comentários (também usada no pedaço "about me" e no remate (?) dos posts. É pouco legível. Talvez passe apenas por uma questão e tamanho. Mas quanto mais pequena, mais simples tem de ser, senão é uma confusão para os olhos.

Analog Girl disse...

Claro que permito! O intuito é mudar e torná-lo apelativo a todos, e sugestões são sempre bem-vindas. A fonte que falas é aquela que aparece no fundinho dos posts a dizer "posted by..."?
No pedaço "about me" não percebo. É este textinho à direita? Se é ainda não lhe consegui mudar o tamanho, tenho de rever o meu html (que sempre foi mauzinho...

Lazy Cat disse...

Sim, o posted by. E sim, o texto à direita.
Já aumentaste o tmanaho, não já? Ou é de estar a ver no pc, na vez do portátil minúsculo?

Não precisas de saber html(mas é sempre útil). Com o template designer (ou lá como se chama) do Blogger, é tudo muito simples.

Analog Girl disse...

Ná, nesse do lado direito não deixa mudar o tamanho, tenho de ir mesmo ao html. Os outros sim, posso aumentar no template designer sem problemas. Falta de coerência no blogger, bolas.

Mariana Neves disse...

Força, adoro o teu blogue :) e aposto que o futuro que te espera é luminoso!
letsmaketeanotwar.blogspot.com

Analog Girl disse...

Querida Mariana, obrigada por esse comentário tão caloroso. É bom saber que apreciam o que eu faço por aqui (ainda que ache sempre que não é suficiente). Vou-me esmerar! :)