terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pillow talk




Num episódio dos Simpsons em que o Homer compra uma enciclopédia de carpintaria e a deixa ao esquecimento, a Marge decide instruir-se e passar a ser ela a fazer as pequenas obras em casa. Ao terminar o primeiro arranjo ela fica de tal modo tocada que se esquece que o que sente é o chamado "accomplishment", coisa que já se esquecera havia muito.
Foi mais ou menos assim que me senti quando terminei esta primeira almofada para as cadeiras da varanda. A ideia estava toda na minha cabeça, não usei nenhum modelo, até porque queria uma coisa simples e básica. O enchimento pode não ser o mais indicado, é muito mole, mas enquanto não compro nada mais adequado acho que serve muito bem. Agora vou fazer o par correspondente, fiquei mesmo feliz com o resultado.

(pequena nota: as riscas estão desencontradas de propósito, queria mesmo este ar meio tosco e livre)

UPDATE: Já tenho duas. Ontem peguei no tecido que restava, na máquina e nas linhas e habemus duas almofadas!

6 comentários:

Filipa disse...

Está muito gira. Gosto das cores! :)

Analog Girl disse...

Obrigada Filipa :)
O tecido é Ikea, que foi amor à primeira vista...

Lazy Cat disse...

Também comprei desse tecido, é realmente... chamativo! Eheh

Olha, sim senhora, isto saiu-te muito bem. Eu nunca mais peguei na máquina de costura. Há-de chegar o dia...

Analog Girl disse...

Este tecido é fenomenal, e comprei mesmo à justinha, ainda bem que não me enganei muito... :)
Eu também só pego na máquina de costura quando estou verdadeiramente inspirada, e esta semana não sei o que me deu. É tão incrivelmente compensador começar e terminar um projecto em pouco tempo (fiz a 2ª almofada em cerca de 1 hora).
Obrigada :)

ana disse...

Estão lindas! Gritam verão! :D

Analog Girl disse...

oh obrigada.
A minha varanda ganhou outra vida. :)