domingo, 12 de agosto de 2012

Eu sabia!

Eu andava aqui com uma certa comichão em relação a este blog. E percebi o que era. Contrariando a minha proverbial memória de elefante, esqueci-me completamente do primeiro aniversário do meu "Box". E digo isto porque, apesar de escrever A sequela há tanto tempo (e antes desse houve outro que entretanto fechei), o Box, mesmo negligenciado e maltratado como é, tem sido o meu ponto de equilíbrio. Há um ano e uns dias atrás eu estava perdida, a querer fazer tanta coisa e sem saber como lá chegar. A única coisa em que soube pensar, e, com o apoio do meu amor e da psicóloga, foi em criar este blog para finalmente me por a mexer. Houve fases bem criativas, no início andava doida pelas tentativas da ilustração, depois debrucei-me pelos feltros e as decorações de Natal, os desafios fotográficos, e ultimamente, os pequenos contos, sempre com muita pausa pelo meio. Mas um ano em cheio apesar de tudo. E agora que deitei tantas cartas na mesa apetece-me retomar este blog e esforçar-me ainda mais. E diversificar ainda mais, perder-me neste mundo que o Box se tornou para mim. 
Enquanto a silly season não passa, não garanto grandes evoluções, mas quero muito dar mais passos, crescer e aprender mais e mais. Por isso hei-de voltar com novas experiências, testes e brincadeiras, e espero não desiludir os meus seguidores.   

Sem comentários: