sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#3 - Something you adore

É engraçado como quando li a lista pela primeira vez tinha uma ideia muito concreta sobre a foto de hoje. A minha estante de livros era a escolha óbvia, desde que me conheço que os livros são os meus melhores amigos, que são o meu bem mais precioso. Mas hoje comecei o dia atrasada, depois a caldeira avariou-se e atrasei-me ainda mais, e mais logo tenho um jantar e já não passo em casa, e o que eu quero mesmo fazer é tirar uma foto por dia. Quando tirasse a foto da estante já seria amanhã, já não postaria hoje e a coisa não ia ter o mesmo sabor.
Então improvisei. Saí sozinha para o frio e para o sol, determinada a tirar uma foto ao passeio solitário da hora de almoço que cada vez é mais raro mas que é maravilhoso e que eu adoro fazer. Quando vi duas colegas pelo jardim, percebi que de solitário o passeio não tinha nada, então fui tomar café numa esplanada, e como me apetecia tanto um doce, resolvi pedir um toffee crisp e recordar a minha infância (que não é de todo a mesma coisa) e lembrei-me... mas eu adoro chocolate! :)
E assim foi! Aproveitei para escrever, outra coisa que adoro, e assim completei o ramalhete. Bem, também adoro café, mas nunca seria a primeira escolha, ficou para efeitos da foto, para contar a história.

6 comentários:

AG disse...

Já aos anos que não como esse chocolate! Boa escolha para a foto de hoje!

MGeraldes disse...

Toffe Crisp é TÃO BOOOOMMMMMM!!!!!!
Bjinho

Analog Girl disse...

Mais vale não comer, acredita, o crocante e o caramelo mantêm-se, mas o chocolate em si é péssimo. Mudou tudo e não foi para melhor. Ainda assim, comi chocolate e lembrei a minha infância... :)

Unknown disse...

Ah, chocolate! Ena, o Toffee Crisp!

Bom fim-de-semana.

Analog Girl disse...

:)
Bom fim-de-semana!

triss disse...

Ui eu comia tanto toffe crispy quando era mai pequena:-)