quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#9 - Daily routine

Cada vez mais se torna um hábito escrever notas diariamente. Estou no trabalho e surge-me uma ideia boa para ilustrações e desenhos, para costurar, para escrever. Tenho imediatamente de apontar sob a pena de me esquecer. Este caderninho foi-me oferecido aqui no trabalho quando andámos em mudanças. É bem jeitoso. Também serve para desabafos e listas de compras, devaneios e tudi tudi. E cada dia vai ganhando novas palavras, novas ideias, enfim, o prelúdio para que este ano seja um ano de entusiasmo, optimismo e criatividade.

4 comentários:

art.soul disse...

é uma rotina excelente!

L. disse...

Eu escrevo tudo, ou melhor, faço listas de tudo!

Deixei-te um selo no blog. :)beijinho

Analog Girl disse...

É a minha nova rotina que tento implementar! Vamos ver se pega! :)

Analog Girl disse...

É um óptimo hábito, quero ver se o recupero como quando era mais nova. E tirar uns minutos para escrever, anotar ou desenhar algo que nos surge à cabeça não traz agravante nenhuma, pelo contrário. :)
Muito obrigada pelo selo! Assim que puder vou partilhá-lo também! :)