Eu não vou todos os dias à minha cidade. Nasci em Lisboa, mais no centro da cidade não podia ser, e mudei-me para a periferia há uns sete ou oito anos. E trabalho um pouco antes de entrar em Lisboa, por isso, como fotografar a minha cidade hoje? Ou mesmo a minha localidade, que por óptima que seja saio cedo e a correr e regresso no escuro? Então fui ao baú das fotos tiradas desde que o desafio começou, e há uns dias fui tomar café ao Carmo com esta menina. Chama-se Vertigo e é qualquer coisa de fantástico. E tem tanto o espírito da velha como da nova cidade.
8 comentários:
Vertigo...tenho a certeza que já lá fui. Beber chá talvez...
que bonito!!!
Sô dona Analog, precisava da tua ajuda para duas coisas: coisas giras para ver/fazer em Lisboa (vou lá no próximo fim de semana) e explica-me lá isso do Pintrest que falaste no post da Art (tem-me passado ao lado e eu acho que ando a perder umas coisas bem giras.
Esquece a Parte do Pinterest. :) Aproveitei a hora de almoço para o ir explorar. Não percebo porque raio é que eu andei a perder isto tanto tempo!
Aviso já que os bolos também são bem bons! :)
Um dia que venhas a Lisboa tens de espreitar.
Ehehehehe, vou-te seguir de volta! :)
Quanto a sítios em Lisboa, para além do Vertigo (perto do largo do carmo, vale a pena), ocorre-me o chapitô, à noite para beberes um vinho quentinho... tenho de pensar em mais coisinhas. Eu ultimamente não tenho andado em grandes passeios e não tenho a certeza do que está "in" em Lisboa...
Obrigada. :)
Olha, respondi para o teu mail do blogue, é mais simples. Beijinho*
Enviar um comentário