quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

#14 - Your reading

O tempo escasseia tanto ultimamente. Não páro em casa para organizar a minha vida, não consigo tirar as fotos a tempo e horas, não consigo consultar o "programa" para ver o que vem a seguir e atrasa-se tudo. Aqui vai a foto de ontem. Má qualidade, mas esta saga é um vício. Tivesse eu mais tempo e devorava este livro em três tempos!

5 comentários:

Vera disse...

É verdade... O tempo voa e eu odeio essa sensação. Enfim!

O T. também anda a ler os do George R. R. Martin. Eu gosto muito de fantasia mas, depois do livro 4 ele desistiu e comprou em inglês (são ridiculamente mais baratos). Mas em inglês, não sei se vou ter coragem! Venha Abril e a nova temporada da série :)

Analog Girl disse...

Experimenta, são fantásticos. A série está muito fiel, continua a ser uma óptima aposta :)

triss disse...

Tenho muita curiosidade em ler, mas tenho um problema, detesto idade média..... achas que mesmo assim vale a pena tentar?

Analog Girl disse...

A questão é que isto não é bem Idade Média, é tudo completamente inventado. A melhor parte é mesmo a maneira como está construído, e as intrigas políticas e estratégicas por trás, e o facto de tu veres a história de uma maneira muito global, do ponto de vista de várias personagens, nas várias facções. Acho que acima de tudo está muito bem construído e as personagens são muito interessantes e fortes. O cenário, a fantasia, a época acabam por ser o menos importante nestes livros...

Analog Girl disse...

Eu estou a gostar bastante, mas sempre achei certa piada à fantasia. Mas admito que estes livros vão para além do género. Acho que vale sempre a pena experimentar.