segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Gostava mesmo de saber como começar a escrever este post. A verdade é que quero retomar o blog, quero voltar a partilhar o que penso e o que faço por aqui, mas não sei bem por onde começar. Estive afastada muito tempo e isso atrapalha a fluidez da conversa.

Coisas rápidas, para começar…
Comecei o novo ano cheia de boas intenções e vontades. Mais uma vez não quero cá fazer resoluções, comprometi-me a fazer pequenas coisas, uma de cada vez, sem pressas e sem delinear objectivos, porque 2016 foi demasiado duro neste aspecto. Tive um burnout e assustei-me a sério com a falta de motivação, pelo que agora estou a deixar que a vontade surja organicamente.

Há qualquer coisa de refrescante em deixar-me levar pela maré e não levar as coisas demasiado a sério, tem sido muito interessante descobrir-me e encher-me de intenção a cada passo. 
Por isso comecei o ano de 2017 com o Unravelling the year da Susannah Conway e com um pequeno (e fácil) DIY, que me espevitaram a motivação e me fazem sentir que sou capaz porque… Estão feitos!
Podem espreitar os meus próximos passos (enquanto não desbloqueio completamente por aqui) no Instagram e no facebook do blog. Prometo que ando mais assídua. Já postei 3 vezes este ano! 

E o blog fica assim novamente aberto e pronto a escrever mais algumas páginas da minha vida. 2017 promete ser bom.
Ainda não é tarde para vos desejar um bom ano e coisas boas para os próximos… 342 dias. Enjoy!

7 comentários:

Agridoce disse...

Um bom ano! E que voltes ao teu ritmo, no teu tempo, se for essa a tua vontade :)

Mariana Neves disse...

Yey, bem vinda de volta!!! Tão bom ler-te :) Feliz 2017!

Já te vou seguir no instagram!

Beijinhos**

Maria disse...

Vem mais vezes!
Beijinhos

Lazy Cat disse...

Welcome back =)

Vera disse...

Volta, simplesmente, como se tivesses escrito sempre.

Quanto às resoluções, li um artigo que defendia que as resoluções nos põe um peso tão grande que são muitas vezes meio caminho para não saírem do papel. Proponhamos antes... Intenções!

Welcome back e, já sabes... se precisares de espairecer temos um café marcado a norte ;)

Lucie Lu disse...

Bem-vinda de volta!

;) Tão bom saber do teu regresso! Continuamos aqui!

Até breve,
LucieLu

Analog Girl disse...

Obrigada pelas palavras minhas meninas! :)
É bom estar de volta, sentir o teclado a deslizar e as ideias a sair...

Vera, estou a dever-te esse cafézinho no norte, nas mini férias não deu para grandes paragens, mas ando a morrer de saudades do Porto e não vai tardar muito para fazer uma pausa mais longa, quero tanto por essa conversa em dia! :)