segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Illustration love: Olga Skomorokhova

Num dia de trabalho sem grande trabalho para fazer, dei por mim a vaguear pelo Behance (para quem não conhece, é uma espécie de rede social de portfolios), que é dos poucos sites que sou autorizada a visitar no meio de tanta limitação, pela primeira vez na vida trabalho numa empresa onde me bloqueiam páginas e é algo ainda demasiado estranho para mim. Mas se não fosse por isso, não estaria a ficar mais activa no Behance e não teria encontrado a Olga Skomorokhova
Foi amor à primeira vista. Mal vi os jarros de pickles, tive de espreitar o trabalho todo dela, e não me contive, mandei-lhe imediatamente uma mensagem a pedir para ela me deixar fazer um post sobre ela. Não poderia ter sito mais simpática, respondeu-me muito rapidamente e permitiu que este post pudesse ver a luz do dia para que os vossos olhinhos se possam deleitar. E ainda me deu alguns conselhos fixes sobre trabalhar com ilustração e simpaticamente me gabou as minhas capacidades de fazer ilustração vectorial (coisas já tão velhas e gastas, preciso mesmo de trabalhar mais nestas coisas).

Espreitem alguns dos meus projectos preferidos dela (é tão difícil não colocar TODAS as imagens que vejo!)



Este é, provavelmente, o melhor alfabeto com animais que alguma vez vi. Estou apaixonada. A raposa com figos é qualquer coisa...








Não é das coisas mais lindas e maravilhosas que já viram? Acho que é mesmo o mais indicado para começar uma semana em grande, com inspiração que comemos com os olhos. Eu fiquei tremendamente inspirada, e já sou uma fiel seguidora do trabalho dela. Podem ver mais do portfolio da Olga no Behance ou no Dribbble.

2 comentários:

Agridoce disse...

Uma excelente inspiração, sem dúvida :) Boa semana!

Guilhim disse...

Muito fixe sim senhora!