segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Day one - Drink



Chegou o último mês do ano. Não vos sei explicar como os dias frios me têm sabido bem, sei que anda tudo com saudades do Verão e não sei se terá sido das férias num país quente, mas o frio que se sente nesta época está a saber-me particularmente bem.
Hoje começa o December Reflections e o primeiro dia pede uma bebida. Neste tipo de desafios nunca gosto de pensar muito, e vou com aquilo que o meu instinto me pede. Então escolhi o Lambrusco (curiosamente, uma garrafa vazia, do sábado passado). Este vinho faz-me sempre lembrar alguns momentos de convívio que tive com amigas (alguns amigos também, mas lembro-me mais facilmente das minhas ladies), penso em risos e alegrias e despreocupação. E assim inauguro o meu desafio, com uma garrafa vazia e a cabeça cheia de memórias e o coração quente do carinho. 

E acrescento um grau de "dificuldade", vou tentar contar uma pequena história, justificar a escolha da foto, sempre que possível, e que este episódio seja referente ao ano de 2014, assim em jeito de reflexão. Como disse, não prometo posts diários, mas quero muito cumprir este desafio até ao fim. Pode ser que o blog acorde para a vida entretanto... ;)

Boa semana a todos!

1 comentário:

Mariana Neves disse...

Amo lambrusco!! :D Bom início de Dezembro, por cá te espero! :)