terça-feira, 14 de outubro de 2014

1 week to go

Falta apenas uma semana. Daqui a precisamente 7 dias estarei a voar sobre Lisboa a caminho de Londres. E de Londres seguirei para Bangkok. Uma viagem sonhada e planeada ao longo de vários meses, muito graças a esta menina que me contagiou com as suas descrições fantásticas da sua ida à Tailândia. E eu também quis, e todos os que vão comigo também se entusiasmaram, e então lá vamos nós. 

Ainda não acredito que falta apenas uma semana. Esta viagem, que nos pareceu mais longínqua que nunca. E que tanta coisa atrapalhou o processo e se colocou no caminho. Mas no fim, estamos aqui a saborear os últimos minutos em que sentimos que isto vai finalmente acontecer e sentir que a merecemos mais do que nunca. 

E daqui a uma semana partimos. Rumo a uma nova aventura, rumo a uma nova experiência, rumo às férias mais épicas (e necessárias) de sempre. 
Como devem calcular (e como tem sido apanágio nos últimos tempos), o blog estará calminho, mas a página de facebook do blog vai estar o mais activa possível durante os 17 dias em que me passearei pela Tailândia. 
Falta apenas uma semana...

9 comentários:

alva quase transparente disse...

Prometes que na volta contas tudo?

Aproveita por todos nós que cá ficamos ;)

Analog Girl disse...

Claro que sim! Planeio levar um caderno e fazer um diário de viagem bem detalhado. Pelo menos algo me vai ter de ocupar pelas horas de vôo que tenho pela frente! :)

Mal posso esperar!
Beijinho e obrigada!

Marieces disse...

Boa viagem e diverte-te!!!

Beijinho

Merenwen disse...

Analog, eu levei um caderno e escrevi a cada dois dias mais ou menos, é a única forma de manter um registo mais ou menos credivel e adoro voltar lá agora a ler pequenas passagens de coisas que vou esquecendo se nao fosse o caderno. Espero que te divirtas e que ames tanto como eu!! Fico á espera de fotos e a ver se ainda falamos antes disso...sei que te devo um email, que vergonha, vou-me despachar, promise ! ;) Mega abraco!

Vera disse...

Ficamos à espera! Que inveja! :)

Diverte-te!! :)

Analog Girl disse...

Mary, muito obrigada !
:)

Merenwen, quero muito ser disciplinada para escrever e desenhar tudo o que me aparecer que seja digno de nota. Estou tão curiosa. Também te ando a dever um e-mail, tenho tanta coisa para te contar! :P Mas vamos falar em breve sim!
Beijo grande

Vera, obrigada, espero voltar cheia de experiências novas, e bem mais descansada :)

Lazy Cat disse...

E vais ficar por Bangkok ou vais andar por vários sítios? Imagino que não vás ficar no mesmo sítio o tempo todo...

Vou ficar atenta a essa actiavidade Facebookiana ;)

ballon blanc disse...

woot woot!! Que fantastico!! Faz uma optima viagem e ca esperamos pelas novidades dessa aventura! Muitas fotosssss please :)

Ana Burmester Baptista disse...

Que bom!!!! De certeza que vais adorar!!! Boa viagem!!