domingo, 20 de abril de 2014

Benfica

Não é costume eu vir para aqui com conversas clubísticas, mas tinha de destacar este dia no calendário. Sou do Benfica desde que nasci, algo herdado da família, mas a paixão é algo que não se explica e desde que me lembro que tenho amor ao meu clube, cresci a ir a jogos, a fazer natação, ginástica e patinagem no antigo estádio, e o Benfica faz parte da minha vida. 
E hoje, pela primeira vez nos meus 31 anos, vi o meu clube a ser campeão no estádio, ao vivo e a cores. Tive a sorte de conseguir bilhetes para o jogo e levei o meu pai comigo. Vê-lo gritar golo com os olhos a brilhar e saltar de alegria na bancada ainda é o que me deixa mais feliz, mas ganhar o jogo, o campeonato, e ainda assistir ao espetáculo da entrega da taça com a alegria de milhares de pessoas e dos jogadores é fantástico, uma euforia inexplicável. O futebol faz isto às pessoas. :)

3 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

É como em tudo... Não se pode ser perfeito! :D Estou a brincar! Parabéns pela vitória muito merecida do teu clube (porque o meu não fez nada por isso este ano). Trabalharam para isso!

Analog Girl disse...

Ahahahaha! :D
Obrigada pelas felicitações Ana, e pelo teu fair-play.
Ainda assim, apesar de não parecer, este post é mais pela alegria do meu pai e do momento que tivémos juntos do que propriamente pelo Benfas! :P

Anónimo disse...

pretty nice blog, following :)