segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

I'm back!

Eu sei, ando caladinha. Isto acontece-me todos os anos... começo um ano com entusiasmo e ânimo, tenho uma série de coisas que quero fazer e depois começa a vida real, e é sempre complicado retomar o ritmo depois de ter estado tudo em suspenso durante duas semanas de festas. Começa a vida em fast-forward até tentarmos assentar novamente os pés na terra.
A semana passada foi particularmente difícil. Ver a minha irmã partir novamente para França, ainda por cima numa data que só por si já implicava transtorno emocional complicou muito o estado de espírito com que comecei a primeira semana completa de 2014. Que foi, vá, cansativa e stressante.
Enfim, passada a tormenta hoje sinto-me mais equilibrada e pronta a regressar à Terra. Depois de me ter entregue à preguiça e à Tv a semana passada (viciei-me no The Following que passou non-stop na Fox), tenho dois ou três projectos a que me quero dedicar já esta semana. Tenho já vários detalhes pensados e ainda me estou a organizar, mas vai-me dar um gozo enorme! Aguardem-me, acredito que vai merecer a pena. :)

5 comentários:

Diana disse...

também eu me sinto um pouco assim.. foi bom ler e perceber que não sou a única...
também o meu pai foi para França, no dia 4 e é impossível não me sentir incompleta.
Um óptimo ano.

DMoura

Analog Girl disse...

Um bom ano para ti Diana. E força para aguentar as saudades, mas esperemos que seja por um futuro melhor que deixamos os nossos irem para fora... ;)
Beijinho

Lúcia disse...

Muito curiosa sobre os novos projetos! :)

Lazy Cat disse...

Eu também ando caladinha. Mas enfim, eu *sou* caladinha!

Te aguardo!

Merenwen disse...

É sempre assim, depois da euforia toda temos sempre que aterrar no mundo real...daqui a nada estás tu a visitar a tua mana :) Força!