segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Can't get enough of that new year

Eu sei que já estamos no dia 6 e já ninguém pode ouvir falar do ano novo. Mas é inevitável não ver umas coisinhas interessantes e não as partilhar. No meu caso já tenho calendário, agenda, vários esquemas mensais e semanais para me organizar, mas não resisto a este calendário grátis da Jasmine Dowling. Resta descobrir se lhe arranjo utilidade, senão, fico muito satisfeita se algum de vocês o aproveitarem. Enjoy!



8 comentários:

Vera disse...

Eu ainda não substituí o meu da Art que lá está a lembrar 2013 mas... ainda não sei se vai ser este o escolhido... Estou a pensar... :)

Analog Girl disse...

Como te compreendo, eu quero usar TODOS os que me aparecem à frente. Deste aqui gostei da possibilidade de o poder personalizar um pouco se me apetecer (fazer uns desenhos, rabiscar à vontade...) :)

Anónimo disse...

Feliz Ano! Estou por Espanha, imagina. E sem blog. :-)

Irei passando, fiquei fã!
Lis

Anónimo disse...

Feliz Ano! Estou por Espanha, imagina. E sem blog. :-)

Irei passando, fiquei fã!
Lis

Anónimo disse...

gosto muito deste tipo de calendários assim simples e ao mesmo tempo tão requintados e únicos

Analog Girl disse...

Olá Lis, já andas por Espanha há muito tempo? É pena não teres blog, gostava de te voltar a ver escrever pela blogo outra vez. :)
Vai aparecendo e contando novidades, gosto sempre de saber! E um feliz ano para ti* (e obrigada por gostares deste meu "novo" cantinho)

Karma, concordo, adoro este estilo e não há dúvida que a rapariga que o fez soube bem dar-lhe ainda melhor aspecto nas fotos...Um dia também hei-de fazer estas coisas giras! :)

Joana disse...

Que giro! :p

Catarina disse...

Muito bonito, obrigada pela partilha. Acho que o vou imprimir para pôr no meu escritório. :)