terça-feira, 19 de novembro de 2013

Saudosismo e viagens no tempo



Hoje em conversa no trabalho lembrei-me de um dos melhores concertos da minha vida, o de Moloko, há mais de 10 anos. E não contive a vontade, corri ao youtube e rodei as músicas que me acompanharam nos meus 18, 19, 20... a vida toda porque ainda as adoro e são geniais e ainda me fazem querer levantar da cadeira e desatar a cantar e a dançar. E como me faz lembrar aquela altura em que me sentia tão capaz de tudo e os meus sonhos eram todos possíveis e o mundo estava na palma da minha mão (muito mais do que com um iphone). Então afundei-me nesse "familiar feeling", voltei a ter 20 anos e a minha manhã ganhou novo ânimo. Tão bom!

4 comentários:

Lazy Cat disse...

Também gosto, sim senhora! A minha preferida é a Forever More, e adoro ver o vídeo e a Roisin a dançar =)

Cate disse...

I'm a pure new pleasure seeker. Eu lembro-me de ti com 20 anos :)

Analog Girl disse...

Sim Lazy! O Forever more é dos meus vídeos de dança favoritos. Está brutal. Para além de que ela tem um estilo inimitável. :)

Cate, essa música é uma bomba, e ouvi-a também na minha playlist! Eu já não me lembro muito de mim com 20 anos, curiosamente...

Merenwen disse...

Lembro-me tao bem dessas músicas, Meu deus, já faz 10 anos! É nestas ocasioes que uma pessoa se dá conta de como o tempo voa!!