quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dreamy dream home

Para já peço desculpa pelo silêncio auto-imposto esta semana. Tenho pintado, desenhado, pensado em mil e uma coisas, ando com vontade de dizer mil e uma coisas por aqui, mas confesso, ando com uma neura gigante e umas dores de costas que abafam toda a minha boa-vontade. Isto fora o volume de trabalho que tem sido... vá...volumoso. E notícias menos simpáticas que me fazem reflectir em cenários menos aprazíveis. Nada de grave mas aborrecidito.
Mas hoje, e apesar de odiar quartas-feiras, dei-me mais tempo para respirar e pude ver esta casa maravilhosa no Cup of Jo, ler o post com atenção redobrada e sonhar acordada com uma casa assim. A começar pelas carradas de sol que apanha, por ser uma casa (uma vida inteira a morar em apartamentos deixa estas vontades doidas de ter um quintal e uma horta, e cães), pelo espaço e a possibilidade de ter uma divisão para cada objectivo, pelo gosto impecável no que toca à decoração, especialmente nos quartos das crianças, e naquela sala que é maravilhosa (adoro azuis e cinzentos).
Enfim, um sonho mesmo, que merece ser partilhada. Podem ler e ver mais fotos aqui.






Dá vontade de uma pessoa esquecer o estado da economia não dá?

6 comentários:

Vera disse...

Dizer que é "deliciosa" é uma frase feita não é? :)

Dá vontade. Dá vontade de ter uma casa antiga, grande, de arranjá-la toda, de ter um jardim, de trabalhar meio horário, de ter uma cadela maluca na minha casa (a minha ficou com os meus pais), de viver a casa.
Eu digo muitas vezes que adorava ter uma casa grande. Outras nem tanto (este post da Catarina é uma boa visão do outro lado dessa moeda http://diasdeumaprincesa.blogspot.pt/2013/02/o-t2-dos-nossos-sonhos.html)
Para já fico feliz por ainda ter muitos projectos por cumprir lá em casa. :)

Analog Girl disse...

Esse post da Catarina é interessante, mas de facto assenta numa realidade diferente, de lembranças do passado. Eu queria muito um espaço para trabalho decente em minha casa, muito porque desejo poder trabalhar a part-time, e a partir de casa, mas gostava que fosse um espaço onde todos pudessem participar. Mas como a Alisa Burke dizno início do curso Create Daily (eu tb comprei, não resisti), pode-se ter montes de espaços onde guardar material... :)

dropsofmagic disse...

Que fotografias lindas! Dá vontade de simplesmente estar :)

Analog Girl disse...

Eu vivia naquela casa sem pensar duas vezes. É linda!

Mocha disse...

Esta casa faz-nos sobretudo sonhar. Sonhar não custa nada e recomenda-se :))

Analog Girl disse...

Nem mais Mocha! :)