sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Flop

Eu sabia, a inspiração vem quando quer (e completamente incompatível com o meu horário de trabalho) e se eu espero muito acabo por fazer nenhum. Andava eu com ideias para o dia de S. Valentim, mas aquele fim-de-semana preguiçoso e o feriado tiraram-me a vontade e o tempo para avançar com as ideias. Demorei algum tempo a comprar os materiais necessários e depois já não havia hipótese de seguir em frente. Para a próxima mal tenha a ideia tenho mas é de pegar nela e avançar. Lesson learned! Ainda assim as ideias ficaram, já as registei e hei-de dar-lhes avanço noutra fase, e desenvolvê-las aos poucos. A verdade é que mais do que na química e física, na criatividade nada se perde, tudo se transforma. 

(imagem encontrada no pinterest)

2 comentários:

Chic Maria disse...

Concordo completamente com a frase! :D É um bom incentivo para começar o fim de semana da melhor maneira :D

Analog Girl disse...

Sem dúvida. É dar-me na cabeça mas com carinho. :)
Bom fim-de-semana! :)