sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E falando em inspiração...

Um dia ainda crio uma rubrica com estes artistas e descobertas, à semelhança do que fiz aqui quando me apaixonei pela fotografia da Kirsty Mitchell.
Pois que ontem passei uma vista de olho no Facebook e na página do Cliente & Designer saltava à vista um artigo sobre a Raquel Costa. Fiquei maravilhada. Adorei o estilo dela, as influências (Tim Burton é tipo o meu herói) e fez a minha imaginação soltar-se e lembrei-me como é bom desenhar, aperfeiçoar o traço, desafiar-nos. E o estilo dela atrai-me, os temas também, enfim, fiquei fã.
Temos ilustradores de grande qualidade em Portugal e a Raquel salta já para a lista dos favoritos. O link para o site dela já está na listinha lá em cima, My Little Black Spot, e podem espreitar a sua loja da Etsy aqui.
As imagens que aqui coloco retirei-as do artigo, mas se espreitarem o site e a loja têm muito por onde se entreterem... 



2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo destaque, faz-me mesmo muito feliz saber que o meu trabalho é assim apreciado. :)

Raquel a.k.a. little black spot

Analog Girl disse...

Raquel, estive para te enviar um e-mail a alertar para este meu post, e ia perguntar-te se não te importavas que falasse do teu trabalho, mas depois ficou em draft e o tempo foi passando, as festas meteram-se pelo meio e caíu em esquecimento (sorry)... Fico muito contente por gostares. Adoro o teu trabalho. Obrigada pela visita! :)
Um beijinho