domingo, 30 de setembro de 2012

Novidades nas costuras


Finalmente terminei a segunda versão da mala buttercup. Fiquei tão mais feliz com esta. Para além de ser maior, de ter ficado com os pormenores todos certinhos, está praticamente flawless! Fiquei tão orgulhosa do meu feito que ontem aproveitei o bom tempo e fui fotografar as duas meninas dos meus olhos para o jardim, na companhia do P., que muita paciência teve em ajudar-me a compor as malas, a encontrar os melhores ângulos e em aproveitar aquela luz maravilhosa de fim-de-tarde.
Esta mais crescida já tem dona, a minha amiga que nos vai receber esta semana em Berlim e apaparicar-nos como sempre (merece todos os presentes do mundo, esta miúda). Ainda estou a pensar no embrulho e num mini-postal para lhe dar um ar de sua graça.
Aqui em baixo fica um cheirinho do making-off da sessão fotográfica para se estrearem na sua nova montra (sim, aquela é a minha mão). Pois é, agora já me sinto suficientemente confiante no mundo das costuras para vos mostrar a loja online que abri com uma parceira nestas andanças. Entrai e sejam muito bem-vindas, e se algo vos agradar, é só enviar mail.



6 comentários:

Vera disse...

Já espreitei o Cabeça de Alfinete mas depois prometo que vejo melhor. Antes de mais: Parabéns pela iniciativa! :)

Eu já peguei na minha máquina. Já comecei a fazer uns pontinhos e ando agora a procurar um projecto muito fácil para começar! :) Gosto!

Bid disse...

Olá! Comecei a ler os primeiros posts e só consegui parar no último! Nota-se uma grande paixão por criar e é contagiante!
Tens algum local onde tenhas fotografias? Tenho curiosidade em ver mais coisas.. principalmente as aguarelas e os vectoriais! Sobre este último aproveito para perguntar se posso utilizar o das gaivotas (que fiquei rendido) para reproduzir em cartolinas recortadas. Trata-se deste post: http://analogsbox.blogspot.pt/2011/10/vectores.html . Já agora, não querendo abuzar mas abusando, se pudesses enviavas-me com melhor qualidade para dasfelizardo@gmail.com

Adorei mesmo as palavras e as criações. Continua que eu já estou a seguir! =)

Analog Girl disse...

Obrigada, mas não foi só minha, a minha amiga é que puxou por mim. Eu ainda estou a testar a ver como a coisa corre. Se uma pessoa não arrisca... ;)
Vamos a ver se este pode ser algum ponto de partida para algo interessante. :)
E tu força aí! Continua a testar, não é difícil, procura tutoriais, experimenta sem medos e segue instruções, vais ver que daqui a nada apanhas o jeito!

Analog Girl disse...

Olá Bid. Muito obrigada pelo teu feedback, é bom sentir que não estou aqui a testar estas experiências para o vazio.
Já coloquei aqui uma vez no blog uma oferta de um pequeno cartaz, e não tenho problemas em partilhar o meu trabalho desde que seja com os devidos créditos. Por isso antes de podermos discutir o envio das minhas gaivotas preciso de saber exactamente quais as tuas intenções com o desenho. Naturalmente que se tas enviar terão a minha assinatura que não pode ser retirada.
Envia-me um e-mail para: analogirl.blog@gmail.com. Falamos melhor por lá.
Beijinhos

Pomegranate disse...

Muito gira a mala! Ate fiquei inspirada para cozer uma que tenho cortada ha seculos..... :) O tempo nunca parece suficiente....!

Bom trabalho!!
Sara*

Analog Girl disse...

Se está cortada tens a parte mais chata feita! Cortar tecido às vezes é uma seca daquelas... :P
Força nisso, o tempo arranja-se quando menos se espera! ;)