sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Crafty Christmas

Durante uns tempos tenho estado silenciosa, à espera que a rotina encontre o seu ritmo, à espera de alguma paz de espírito para me organizar e voltar às lides. Há pouco fiz a árvore de Natal com enfeites feitos por mim, e todas as decorações em casa são feitas ou pintadas por mim. Aqui partilho o resultado. As cores são inspiradas nos enfeites da Constança, as ideias são combinações que encontrei neste livro com algumas da minha cabeça.







5 comentários:

Vera disse...

Está tão bonita!

Eu já fiz a minha mas ainda não fotografei. Não fiz nada de especial. Só seis pequenos enfeites e uma fita que vi purlbee. As botas do Fa-la-la felt são lindas, mesmo! Mas, como ainda não há "a nossa casa" não há "as nossas botas"! Fica para o ano :)

Parabéns! :)

Analog Girl disse...

Obrigada Vera! :)
As botas fiz ontem num repente que me deu. Teve de ser. Noto uma diferença grande na rapidez da execução, mas sei que ainda tenho de aprender um pouco mais. Tem sido um processo e pêras!
Fico a aguardar as tuas coisinhas... :D

Ana Luisa disse...

Que giro!
Eu ainda não montei a minha árvore de natal... falta de tempo.
E depois, tenho medo das feras cá em casa! Vou deixar de conseguir dormir quando montar tudo!

Parabéns! Tens um dom, miuda!
(obrigada pelo comentário no meu blogue... terei mais vídeos por aí em breve... tenho pena que não possas vir à MEga venda de Natal... vai ser tão gira*)

mil beijinhos!

akapink disse...

Tão giro! Amei!

Vera disse...

Finalmente, finalmente postei sobre a decoração de Natal! :) Usei o titulo deste post (devidamente linkado!)

Beijinho e obrigada por todas as dicas. Para o ano farei, com certeza, mais!