terça-feira, 13 de setembro de 2011

Costura - 1, desenho - 0

Não tenho desenhado nem pintado nada, para grande pena minha. A semana passada tive um absurdo de trabalho, de tarefas de dona-de-casa, de cansaço e falta de vontade que não consegui pegar no lápis, caneta, ou pincel. Acho que fiz um breve esboço de um telescópio mas ficou-se mais pela vontade. Há uma ideia que ando a magicar, mas enquanto aguardo a minha encomenda de mais aguarelas, pincéis, base de corte e materiais para o mesmo (eu disse que queria experimentar ilustração com recorte de papel) ela tem ficado pela cabeça apenas.
Entretanto no fim-de-semana aventurei-me na costura e já produzi qualquer coisinha com bom aspecto. É difícil determinar o que me apetece mais fazer neste momento, se pudesse, o dia teria outras 24 horas para poder ter tempo para tudo.
Tenho um post pensado para esta semana e mais desenhos para mostrar, ainda que velhinhos, portanto, volto em breve. Este blog não será largado ao abandono.


4 comentários:

Ana Luisa disse...

Olha estas (para inspiração):

http://abeautifulmess.typepad.com/my_weblog/2011/09/make-your-own-birdie-fringe-purse.html

http://skunkboycreatures.blogspot.com/search/label/creatures

;)
boas costuras***

Analog Girl disse...

Lindo! Obrigada pelos links! Mais uns para juntar à colecção.
Há tanta coisa bonita por aí!

by Deva disse...

Gosto de ambas :)

Isilda disse...

Parece-me um excelente começo!