segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Workshopando...





São poucas, pois fiz o bonito serviço de me esquecer da máquina num dos dias, e no outro trouxe-a, mas quase sem bateria, por isso de pouco me valeu. No entanto vão aqui alguns instantes breves da produção do último trabalho, que implicou que nos contornássemos umas às outras (éramos só mulheres) em papel de cenário e decorássemos com o que vai no nosso corpo. Depois de vaguear levemente pelas temáticas da floresta e de o corpo ser uma ilha, acabei por optar pelas 4 estações (uma vez que falámos com algum afinco nelas, e, no trabalho de apresentação que fizémos para nos conhecermos umas às outras, eu acabei por dar alguma ênfase a isso mesmo). Escolhi fazer recortes porque queria efeitos tridimensionais e porque exige paciência e algum planeamento, coisas que saem da minha zona de conforto onde o improviso impera. O engraçado é que com as limitações de tempo, de material e ideias, acabei por me aproximar muito mais do tema inicial da floresta, não fosse o Verão ter ficado completamente diferente (e o Inverno estar ausente). Dá-me ideias a desenvolver no futuro. O resultado final podem ver aqui, se o souberem descobrir (e eu também apareço). A Ana prometeu colocar mais fotos assim que possível, mas por enquanto já dá para terem uma ideia.
Quanto ao livro na última foto, ando a babar por ele há algum tempo mas ainda não me tinha decidido a comprar. Ontem pude finalmente lê-lo e é ainda melhor do que eu pensava. Quando cheguei a casa tratei de apressar a minha encomenda na wook.

3 comentários:

art.soul disse...

és tu quem tem a tesoura na mão?
tem um ambiente fantástico este workshop... o sítio parece muito inspirador.

Analog Girl disse...

Sou eu pois! :)
O espaço, acredites ou não, era a creche dos filhos da formadora! Ficámos todas maravilhadas com o espaço e a familiaridade que ali se respirava. E estávamos rodeadas de brinquedos e desenhos dos miúdos... :)
É fenomenal mesmo.

art.soul disse...

uma creche, uau.
ah e tb tenho esse livro, e mais uns quantos do Planeta Tangerina. são um excelente investimento.