Então por enquanto ando nisto. A dormir de mama de fora. A aconchegar um corpinho pequeno junto a mim. A encher-me de paciência e a dar muitos beijinhos. A dormir em pé e a perder o sono quando já o adormeci. Mas a acordar e ver um sorriso desdentado, as bochechas gordas com covinhas e o entusiasmo naqueles olhos pestanudos (não sei onde foi buscar pestanas tão grandes, o miúdo) de viver um novo dia e tudo se renova em mim também. E fico tão grata por estar viva, por ser a mãe deste miúdo espetacular, por poder partilhar o entusiasmo dele e viver estes momentos. Até agradeço pelo cansaço. E gostava MESMO de agradecer por haver a hora da sesta no trabalho... só que não. Por isso continuamos no mundo da lua.
Bom resto de semana pessoas do meu coração!
Tem calma! Tudo passa!! Até lá vai respirando fundo e conhecendo o pequeno, a ti, e à vossa relação.
ResponderEliminarDaqui a nada já não te lembras destes dias!
Beijinho
Se bem o que sentes... Por cá, do segundo filho, foram dois anos e meio de amamentação e de acordares noturnos de maminha de fora! :P A boa notícia é que do primeiro foram apenas 4 meses e aprendeu a dormir a noitinha toda desde então. Como vês cada história é uma história e todas, todas têm os seus momentos bons e felizes. ;)
ResponderEliminarBeijinho grande e força!
Adoro a forma como descreveste essa fase. Também cá estou há dois anos com o segundo e, para mim, olhando para trás, o que custou mais e o que deixou algum mau sentimento latente no presente, foi o desmame do primeiro e não as noites mal passadas... Força, minha querida
ResponderEliminar