terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Uma pessoa mete uma ideia na cabeça...

E não sossega até a cumprir. Queria eu algo só para arrumar pincéis? Os meus materiais são escassos em comparação com muita artista aí espalhada (eu ainda sou só uma aspirante apenas). E os frascos de vidro que tinha guardado ontem para uma possível utilização começaram logo a ganhar mais significado. Então vá de lavá-los, tirar as etiquetas, limpar, dar uso ao marcador branco e às ideias que já cá andavam desde o curso de natal da Alisa Burke e cá me arranjei. Não está a coisa mais perfeita do mundo, mas foi feito com reciclagem de objectos e cheio de vontade de ter algo único, feito por mim. Agora tenho de arranjar outros do género, com diferentes tamanhos para as canetas de desenho, para as esferográficas do dia-a-dia com tesoura e x-actos à mistura, para as colas... Talvez este seja o início de toda uma nova etapa de redecoração do escritório.





4 comentários:

Lazy Cat disse...

Boa! Agora tenta fugir um bocadinho do estilo da Alisa.... =P
Não é fácil!

Mas vês? Ainda anteontem (?) te queixavas de não estares a fazer nada, e hoje (ontem?) já começaste a fazer qualquer coisa! E ainda ficaste com vontade de continuar. =D

Força aí!

Analog Girl disse...

Ahahahaha, é assim tão óbvio? Tentei acrescentar coisas mais à minha maneira, mas o aspecto geométrico e padronizado é realmente mais fácil para começar. Mas já tenho ideias para os futuros copinhos para os restantes materiais! ;)
Realmente a inactividade vence-se com um bocadinho de paciência. basta dar o primeiro passo.

Mariana Neves disse...

Ohhhh tão fofinhoooos! Um dia hei-de fazer isso com os meus também :)
letsmaketeanotwar.blogspot.com

Analog Girl disse...

Experimenta Mariana, dá um gozo imenso e as possibilidades são tantas. Ainda hei-de arranjar marcadores do género mais fininhos e de outras cores para brincar. Dá vontade de experimentar mais e mais e mais... :)