Thursday, February 7, 2013

Corações por todo o lado

Não que o dia dos Namorados me diga alguma coisa. Não sou a maior fã. De vez em quando lá faço um jantar com a minha cara metade, ou tentamos ser fofinhos e dizer coisas bonitas um ao outro e dar mimos extra, mas no geral não temos grande vontade de celebrar. É basicamente um pretexto para ir jantar fora (coisa que muito apreciamos), ou então oferecer prendas foleiras para gozar com o dia (e cedemos ao consumismo na mesma).
Este ano não é excepção. Não há planos. Mas eu fiz recentemente um pequeno postal que me adorei fazer, e a verdade é que vou vendo por essa internet fora montes de ideias giras e dá vontade de por tudo em prática. De repente dou comigo a querer decorar a casa para a ocasião, fazer cupcakes cor-de-rosa, e enfeitar a mesa para uma refeição caseira. Não sei se metade das coisas se vão concretizar, mas não posso deixar esta energia criativa desaparecer e acho que pelo menos um jantar tranquilo em casa vai acontecer. E para isso tive uma ideia que quero muito testar. E é engraçado, que ainda nem pus as mãos à obra mas a ideia multiplica-se dentro da minha cabeça e já penso nas várias possibilidades de pô-la em prática. Este fim-de-semana vou ter entretenimento. Me aguardem.

2 comments:

Vera said...

Eu sinto exactamente o mesmo e a culpa... é do Pinterest!!

Analog Girl said...

Concordo. Mas gosto tanto dele!! :)