sábado, 1 de dezembro de 2012

There will be Christmas






  




E pronto, estes serão os meninos que amanhã me vão fazer companhia na banca no Mercado do CCB. A Nikki chegou-se à frente e abriu evento, com o projecto dela, Beija-flor design, e estaremos por lá à espera da visita de TODA a gente (conto convosco)! Os nervos já se começaram a instalar, o tempo passa a correr e gostava de ter podido fazer mais e ter mais, mas como o tempo não estica e a ideia é divertir-me, hoje já andei entretida a fotografar, a costurar alguns detalhes, e a pensar se levo uns moldes extra para me ir entretendo por lá. Logo verei. Entretanto há mais umas quantas coisas a tratar, espero deixar-vos com vontade de irem lá espreitar.

9 comentários:

Lazy Cat disse...

Uau, fartaste-te de trabalhar! =D

Também estou a pensar levar qualquer coisa para ir fazendo lá. Não sei se vou ter oportunidade ou não, mas mais vale levar, just in case.

Analog Girl disse...

Foi ao longo de vários dias. Mas nem coloquei metade das ideias que tinha em mente em prática para muita pena minha, Mas também depende da adesão. Vamos a ver. :)

Vera disse...

Uau. Parabéns. Gosto tanto. Adoro a serapilheira, e os guizos na ponta das botas. E ainda mais... adoro as fotografias, estão "apetitosas"!! :D Muito Parabéns e muita sorte para amanhã.

Beijinho*

Analog Girl disse...

Até fico sem jeito... :) Mil obrigados Vera.
Vamos ver como vai correr tudo, ando expectante... :)

Filipa disse...

Ficaram tão giros!! :) Adorei!

triss disse...

Estão lindos, lindos:-)

Analog Girl disse...

Obrigada Filipa e Triss. :) E tive algum sucesso com as botinhas. Foi tão bom!

Merenwen disse...

Está tudo tão giro!! Que mimo! :)

Analog Girl disse...

Obrigada :)
Deu-me um gozo tão grande brincar com eles e fotografá-los. Estou muito longe de saber fazer um styling como deve ser, mas uma pessoa vai aprendendo...