domingo, 5 de fevereiro de 2012

#5 - Something you wore

Confesso que o tema para hoje me deixava assim... sem grandes ideias. Do que vi noutros blogs que aderiram ao desafio, a interpretação que lhe deram era de algo que usavam muito e deixaram de usar, ou algo de outra estação do ano, etc.. A minha interpretação inicial era de algo que eu tivesse usado durante o dia de hoje. E realmente, qual a piadinha disso? 
Lembrei-me então que havia algo que há muito que queria fotografar e mostrar, e que faz parte da minha história pessoal... E se eu os usei! Quando saí de casa, perguntei à minha irmã se ela não se importava que eu ficasse com os brincos de mola da minha mãe. Em miúda passava horas em frente ao espelho de cima da cómoda, a experimentá-los e a desejar furar as orelhas. Há pouco tempo redescobri-os, guardados numa gaveta e ocasionalmente uso um ou outro, visto que se voltaram a usar. E adoro-os. E é a foto de hoje.

5 comentários:

Filipa disse...

Que linda foto e que bonito texto. Eu fiquei muito pouco inspirada com o tema de hoje. Decidi tirar foto aos chapéus que usei nos últimos dias. Nada original, mas foi o que se arranjou... LoL!

alice disse...

de mola não tenho, mas fiquei com vários brincos e colares da minha sogra, e volta e meia gosto de os usar.
dia feliz*

Analog Girl disse...

Obrigada pelos comentários, meninas, e bem vindas ao blog! :)
Uma boa semana!

Vera disse...

Eu adoro bijuteria. Já usei mais, mas continuo a gostar muito. Gosto especialmente daquelas brincos grandalhões, dignos de uma dama de um romance histórico e dos engraçados (os últimos que comprei são uns óculos "aviadores" para andar nas orelhas! :)

Marta Pinto de Miranda disse...

que boas recordações me deste. Era tal e qual eu, e os brincos de molas da minha mãe :)

aproveito a visita para convidar-te a participar nos passatempos a decorrer no meu blog! :) http://www.marcasporamor.com/search/label/PASSATEMPOS

(um jantar a 2 no novo restaurant*lounge da Marina de Oeiras, ou um top lace trend da recente marca Amy Gee ou uns boxers da Impetus underwear ou ainda… um curso de make-up no Estoril no valor de 125€!!) ;)

um bj*
marta miranda,

marcasporamor.com